Quando iniciamos a parceria, a Clínica Ana Carina Junqueira refletia, em sua comunicação, apenas a força pessoal da Dra. Ana Carina — sem presença digital estruturada, posicionamento ou identidade visual consolidada. O desafio era claro: transformar a dependência exclusivamente dos contatos espontâneos da médica, o que limitava sua autoridade institucional. A clínica buscava algo maior:não apenas atrair mais pacientes, mas consolidar-se como símbolo de excelência e sofisticação na dermatologia.A missão era clara: transformar percepção em prestígio, e influência em marca.
O principal desafio era profissionalizar a imagem da clínica, distanciando-a da dependência exclusiva da imagem pessoal da Dra. Ana Carina. Era necessário construir uma identidade institucional forte, com posicionamento estratégico e autoridade própria — além de ampliar a produção de conteúdo e gerar valor contínuo nas redes.
Estruturamos uma estratégia completa alinhando discurso, estética e posicionamento para criar uma identidade institucional forte e sofisticada.
Implantamos sistema de captação focado em procedimentos, bastidores e rotina médica, garantindo produção contínua de conteúdo de valor.
Desenvolvemos ações promocionais, campanhas sazonais e acompanhamos eventos presenciais, como o evento de 10 anos da clínica.
Oferecemos suporte personalizado à equipe da clínica e reforçamos a autoridade com presença ativa em portais especializados.
Foi maravilhoso contar com vocês em tantos momentos importantes. As entregas sempre foram excelentes e a relação com a equipe — especialmente com a Mylena — fez toda a diferença. Indicamos de olhos fechados.
— André, Clínica Ana Carina Junqueira
Representante da Clínica